LISTA DE APROVADOS - III Evento Saúde e Cidadania nos terreiros da Costa da Mata Atlântica

Saiu o resultado final das inscrições para o Evento “III Encontro de Saúde e Cidadania dos terreiros da Costa da Mata Atlântica”. Realizado pelo INSTITUTO JOANA D´ARC as atividades acontecerão entre os dias 12 e 13 de Agosto de 2017, no ILÊ AXÉ IJEXÁ OMOLU JAGUN, localizado na Rua Projetada 1, n.º 474 – Sítio São João – Bertioga – SP.

O resultado contendo os contemplados poderá ser consultado através do site institucional (www.joanadarc.org), em “Últimas Notícias” e/ou nas notícias deslizantes do site (“Destaques”) e/ou através do WhatsApp e/ou emails informados no ato da inscrição.

O Evento contará com diversas atividades, como mesas de discussão, oficinas temáticas, conversas afiadas, ações culturais, lançamento de materiais informativos e audiovisuais, entre outras.

Todas as pessoas aprovadas para a participação no evento serão contempladas com ALIMENTAÇÃO e COFFEE-BREAK. Porém, não haverá pagamento de transporte em hipótese alguma. Estimulamos que façam carona solidária ou a utilização dos ônibus 929 ou 930 (ver site da EMTU, através do http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/encontre-uma-linha/pelo-numero-da-linha.fss).

Para aqueles contemplados com HOSPEDAGEM será necessário levar cobertor e produtos de higiene pessoal. Haverá disponibilização de roupas de cama, travesseiros e toalha de banho.

O horário de entrada no evento será das 09 h até as 12 h do dia 12.08.2017. Após este horário não haverá a possibilidade de participação no evento. Ficará sob a responsabilidade de cada participante o seu deslocamento até o local do evento.

Após este evento acontecerá a VI CONFERENCIA LIVRE DE POVOS DE TERREIROS DE GUARUJÁ E BERTIOGA, a partir das 09h30 min do dia 13.08.17.  Todas as pessoas participantes do evento já estarão automaticamente inscritas para a Conferência.

Maiores informações sobre o Evento, falar com EDUARDO através dos telefones: (13) 9.9142.3323. No dia do evento, através dos telefones (13) 9.9142.3323 ou 9.9142.3333, com EDUARDO.

Este evento é uma realização do INSTITUTO JOANA D’ARC, com financiamento do Programa Estadual de DST/AIDS de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

 

Fonte: Luiz Eduardo dos Santos - Consultor Técnico do Instituto Joana D'Arc

Pesquisar no site
Apoio/Colaboração
Fechar
Como chegar?